Na Mídia

Notícias

Chapa 2 vence as eleições da ASBRAPP

Encerrou às 21h30min desta terça-feira (27) a apuração dos votos para a Eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Associação Brasiliense de Peritos Papiloscopistas. A Chapa 2 - Unicidade, que saiu vitoriosa com 68,94 % dos votos, é encabeçada pelos Peritos Papiloscopistas Maíra Lacerda (presidente) e Alexandre Moleta (vice-presidente). Por sua vez a Chapa 1 – Responsabilidade, encabeçada pelo atual vice-presidente da associação, Perito Papiloscopista, Agenor Segundo, obteve 30,13% dos votos.

Já o Conselho Fiscal, que concorreu com chapa única, obteve 157 votos. A votação ainda teve 2 votos nulos.

A apuração dos votos aconteceu na sede da ASBRAPP, situada no SIG e encerrou pouco após as 21h, sendo acompanhada pelos Peritos Papiloscopistas, Victor Vanderlei, representante da Chapa 2 e Gilma Bomtempo, representando a Chapa 1.

 Ao final da apuração e definido os resultados, houve momento de agradecimentos, aonde o primeiro a falar foi Agenor Segundo que agradeceu a Comissão Eleitoral pela condução dos trabalhos durante o curso do processo eleitoral e parabenizou a Chapa 2 pela vitória. Ele ainda aproveitou para convidar os representantes da chapa vitoriosa para, a partir da próxima semana, visitarem e conhecerem os trabalhos da ASBRAPP.

 Por sua vez, Alexandre Moleta também agradeceu a todos os envolvidos, pela “lisura e transparência” na condução do processo eleitoral.

Já a presidente da Comissão Eleitoral, Lara Rosana, aproveitou o momento para agradecer a ASBRAPP pela dedicação, transparência e empenho, além de parabenizar a chapa eleita.

A Chapa 2 estará à frente da ASBRAPP a partir do dia 1º de janeiro de 2021, com um mandato que se encerrará em 31 fr dezembro de 2023.

O processo eleitoral da ASBRAPP foi iniciado em 28 de agosto, com a divulgação do edital de convocação, aonde apenas duas chapas concorreram ao pleito. Os votos foram colhidos no dia 27 de outubro, por meio de cédulas de votação e 5 urnas, sendo 1 dessas fixa, e 4 itinerantes que percorreu todos os Postos de Identificação, localizados em diversas cidades satélites.

A Comissão Eleitoral esteve formada pelos Peritos Papiloscopistas Presidente – Lara Rosana Vieira Silva, Secretário – Ana Paula Pires Machado, 1º Vogal – Fernanda de Lima Batista e 2º Vogal – Rogério Monteiro de Oliveira.

Fonte - ASCOM ASBRAPP

Publicado em 28/10/2020

SPO, Conjunto A, Lote 23, Complexo da PCD, Prédio - Instituto de Identificação.

(61) 3242-9522 / (61) 99989-6380 
Horário de Atendimento: 12:00 às 18:00

Siga-nos