O corpo foi localizado nessa terça-feira (18/8) em um matagal no Parque Leão, no Recanto das Emas
 
REPRODUÇÃO
 
Policiais civis do DF descobriram quem é a mulher encontrada morta nessa terça-feira (18/8), em um matagal no Parque Leão, no Recanto das Emas. Segundo os investigadores, Rúbia Alves Ferreira tinha 35 anos e era diarista. A identidade da vítima foi localizada por peritos dos Instituto de Identificação (II).
 
A mulher seria andarilha e teria vindo de Luziânia (GO), município do Entorno do DF, para o Distrito Federal. Quando o cadáver foi localizado, apesar de as outras partes ainda apresentarem rigidez e tecidos intactos, o crânio estava completamente sem pele ou traços de sangue, como se os tecidos e o couro cabeludo tivessem sido removidos de forma cirúrgica.
 
O local onde o corpo foi localizado passou por perícia dos Institutos de Identificação e de Criminalística (IC). A polícia encaminhou o cadáver recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necrópsia.
 
Segundo o delegado-chefe da 27ª, Pablo Aguiar, os investigadores agora aguardam os resultados da perícia para elucidar a causa da morte.
 
“Ela veio de Luziânia e estava ali no Recanto das Emas. Localizamos uma pessoa que a conhecia. Agora, precisamos esperar o resultado da perícia para ver se foi morte violenta e saber qual instrumento foi utilizado”, informou.
 
A 27ª DP investiga o caso Daniel Ferreira/Metrópoles
 
O corpo foi encontrado em um matagal, sem pele do rosto e cabelo Reprodução
 
Fonte - Metrópoles